Rádio Segura

COPA 2014: Domingo tem estreia de Messi e França tentando evitar nova “zebra”

Na outra partida, Equador vai em busca de quebrar o ferrolho da Suíça

hoje é dia de messi

Está chegando a hora! Além de Neymar e Cristiano Ronaldo, todos esperam ansiosos a estreia de outro craque, mas este está em um dos adversários considerados mais perigosos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Trata-se deLionel Messi. O astro ainda não mostrou o mesmo futebol do Barcelona na Argentina e quer provar o seu valor no páis do futebol.

 

A Argentina caiu em um dos grupos considerados mais fracos do Mundial. Neste domingo, irá encarar a Bósnia-Herzegovina às 19h, no templo do futebol, o Estádio do Maracanã. A tendência é que ocorra uma goleada, mas após o que aconteceu com o Uruguai, que perdeu por 3 a 1 para a modesta Costa Rica, tudo passou a ser possível.

Além da Bósnia, que coloca as esperanças em Dzeko para conquistar uma classificação histórica, a Argentina terá também pela frente, no Grupo F, o Irã e a Nigéria, equipes que estão longe de serem consideradas favoritas e que estariam “satisfeitas” em apenas se classificar para as oitavas de final.

MAIS JOGOS!
Ainda no domingo, acontece os dois jogos do Grupo E. A França terá a chance de provar que existe vida sem Ribery. O craque francês foi cortado de última hora com fortes dores nas costas e sua ausência deverá ser muito sentida. Talvez não nesse grupo, pois os franceses caíram em uma chave aparentemente fácil, mas vale lembrar que eles “adoram” cair na primeira fase assim como aconteceu no Mundial passado.

Tentando evitar a “zebra”, a França fará o seu primeiro teste na Copa do Mundo diante da Honduras, em partida marcada para este domingo, às 16h, no Estádio do Beira Rio. Contra eles, deve estar a torcida brasileira, que considera os franceses um verdadeiro “carrasco” após as derrotas de 1998 e 2006. Com a seleção eliminada na primeira fase, o Brasil ficaria mais tranquilo.

Para finalizar, estará em campo mais um clube Sul-Americano. O Equador quer repetir o feito de Brasil e Colombia e começar com vitória sobre uma Suiça, que é conhecida por armar fortes retrancas, e nessa edição não será diferente. O embate está marcado para as 13h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Alurem - Referência em alumínio
  • Hotel Tree Londrina
  • Bristol Jaraguá hotel
  • CVC Cambé
  • City Hotel
  • Hotel Bourbon
  • Almeida Mercados
  • Camil
  • Hotel Normandie
  • NADAI CONFORT HOTEL


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB