Rádio Segura

Rone Dias avalia força do plantel do LEC para a Série D

Rone Dias avalia força do plantel do LEC para a Série D

Em entrevista coletiva na tarde de ontem (10), realizada no centro de treinamento (CT) da SM Sports, o meio-campo Rone Dias valorizou a preparação do elenco alviceleste, visando a sequência da Copa do Brasil, além da estreia na série-D do campeonato Brasileiro. Segundo ele, os primeiros treinos visando o segundo semestre de 2014 foram bastante puxados.

 

“É muito bom voltar ao trabalho, porém, neste início de preparação, em virtude da sequência de treinos físicos e sempre de forma intensa, o corpo fica mais dolorido. São coisas que fazem parte, o que aumenta a nossa expectativa para começar os trabalhos com bola e, na sequência, vir os novos desafios”, apontou o camisa 8.

Rone Dias espera manter o aproveitamento do primeiro semestre, quando o Tubarão conquistou o título de campeão Paranaense e chegou à terceira fase da Copa do Brasil. “Foi o período que os objetivos traçados foram atingidos. Esperamos que isso ocorra novamente na sequência da temporada, já que o elenco se reforçou e se mantém forte”, disse o meio-campo, que destacou a chegada do zagueiro Alysson, dos meias Léo Maringá e Davi Ceará, e os atacantes Paulinho e Bruno Batata. “O entrosamento vem com o tempo. Foram todos bem recebidos e a sintonia entre nós está ótima”, completou.

Com a chegada dos meias Léo Maringá e Davi Ceará, a competitividade no meio-campo só aumenta, o que para Rone Dias, é salutar para o grupo. “São dois grandes jogadores que chegam para somar. O meu foco será sempre em fazer o melhor e me sentir bem. Cada um de nós deve fazer seu papel bem feito, se dedicar ao máximo durante os treinamentos e criar boas opções ao treinador, que será o responsável pelas escolhas”, disse.

Além da busca pela titularidade, haverá também a disputa pelas cobranças de bola parada. “É importante ter essa mescla de batedores, o que mostra a qualidade e força do elenco. Não tenho qualquer tipo de vaidade, e como já é característico ao longo da minha carreira, vou continuar treinando muito e cada vez mais”, garantiu Rone Dias. Além dele, os meias Celsinho, Léo Maringá, Murilo e Robinho, o lateral-direito Maicon e o zagueiro Dirceu, também podem ser os responsáveis pela bola parada.

Fonte: Site Oficial do LEC


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Bristol Jaraguá hotel
  • NADAI CONFORT HOTEL
  • Hotel Normandie
  • City Hotel
  • Hotel Ok
  • Pedreira Expressa
  • Camil
  • Alurem - Referência em alumínio
  • Space Nordeste
  • CVC Cambé


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB