Rádio Segura

LONDRINA,VITÓRIA,ATROPELAMENTO,SEI LA QUE SE DANE ESTAMOS NA FINAL..

Em uma noite épica, Tubarão saiu perdendo, mas contou com atuação inspirada de Arthur para vencer por 4 a 1 e se credenciar para enfrentar o Maringá na decisão

Arthur foi o herói da histórica classificação do Tubarão para a decisão do Paranaense

sA estrela da noite era Adriano. O Imperador era o centro das atenções no segundo jogo da semifinal do Campeonato Paranaense entre Londrina e Atlético. Mas o cara do jogo foi outro membro da família real. O "Rei" Arthur fez três dos quatro gols da épica virada alviceleste, por 4 a 1, e colocou o Tubarão na decisão do Estadual depois de 22 anos, contra o Maringá, reacendendo uma rivalidade histórica, que estava adormecida. 

E nesta decisão do interior, o retrospecto joga a favor do Londrina. Nas duas últimas vezes em que dois times de fora da capital decidiram o campeonato, o Tubarão esteve em campo e levou a melhor. Em 1992, foi campeão em cima do União Bandeirante. Em 1981, a vítima foi outro time de Maringá, o Grêmio. 

O resultado premiou a volta por cima do time que foi massacrado pelo péssimo futebol da primeira fase, mas que soube tirar das críticas a força para buscar uma vaga na decisão. O primeiro jogo será domingo, às 16 horas, no estádio do Café. A volta será no dia 12, no mesmo horário, no Willie Davids. 
FONTE FOLHA DE LONDRINA


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Bristol Jaraguá hotel
  • Almeida Mercados
  • NADAI CONFORT HOTEL
  • Hotel Tree Londrina
  • Hotel Normandie
  • Radar
  • Camil
  • Space Nordeste
  • Pedreira Expressa
  • COLANTERIA


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB