Rádio Segura

Tubarão encerra a semana de treinos e viaja para Curitiba

Foto: Pedro Rampazzo

Por volta das 18h desta quinta-feira (27), a delegação do Londrina Esporte Clube (LEC) seguiu viagem rumo a capital do estado, onde o Tubarão enfrenta o Atlético-PR, pela primeira partida da semifinal do campeonato Paranaense. O ponto de partida foi o centro de treinamento (CT) da SM Sports.

Mais cedo, no período da tarde, no mesmo local, o elenco realizou o último treino-técnico da semana, sob o comando do técnico Claudio Tencati. O treinador priorizou os lances de bola parada e acertou os últimos detalhes no posicionamento da equipe.

Atlético e Londrina se enfrentam neste sábado (29), a partir das 18h30, no ecoestádio Janguito Malucelli. Já o confronto da volta deverá ser realizado na próxima quarta-feira (2), no estádio do Café, em horário a ser definido pela Federação Paranaense de Futebol.

Com site oficial do LEC


 

Envie seu comentário

Apoio

  • Cambirela Hotel
  • CHA Hotéis
  • City Hotel
  • Space Nordeste
  • Hotel Ok
  • Almeida Mercados
  • Camil
  • Alurem - Referência em alumínio
  • Dream Nordeste
  • Hotel Tree Londrina


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB