O Maringá recebe o Coritiba hoje, às 22 horas, no Estádio Willie Davids, na primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense, com o objetivo de abrir vantagem na disputa por uma vaga na decisão. O jogo de volta será domingo à tarde no Couto Pereira.
Em sua primeira temporada na Primeira Divisão, o time maringaense já faz história ao chegar à semifinal, mas quer mais. E para buscar a vitória hoje, o técnico Claudemir Sturion terá força máxima. Nenhum jogador está machucado ou suspenso. Desta forma, o treinador deve manter o time que bateu o Prudentópolis, com Ednaldo; Reginaldo, Fernandinho, Fabiano e Juninho; Zé Leandro, Serginho Paulista, Léo Maringá e Max; Gabriel Barcos e Cristiano.
O treinador, porém, surpreendeu a todos ao anunciar na véspera da decisão, que não continuará no clube após o campeonato. Ele já está acertado com o Foz do Iguaçu, para a disputa da Divisão de Acesso.
Já o Coritiba terá o desfalque do volante Germano. O jogador está com um edema ósseo no pé direito e nem viajou para Maringá. Norberto será seu substituto. No ataque, o técnico Dado Cavalcanti vai trocar Zé Love por Keirrison. O gol marcado diante do Rio Branco no sábado garantiu a titularidade à eterna promessa. Assim, o Coritiba deve ter Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico e Diogo; Gil, Robinho,
Norberto e Alex; Roni e Keirrison.
FONTE-FOLHA DE LONDRINA