O Londrina foi punido em julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva na noite desta segunda-feira (17) e perdeu um mando de campo. A disputa pela vaga na semifinal contra o J. Malucelli será em Ponta Grossa ou Cianorte. A diretoria deve definir hoje a tarde o local do confronto do próximo domingo.
O Tubarão foi punido por conta da invasão do gramado na partida contra o Paraná Clube, no último dia 1º, no Estádio do Café. O árbitro da partida, Edivaldo Elias da Silva, citou na súmula que o supervisor João Severo e o assessor Mauricio Trombetta invadiram o gramado.
Sem Celsinho
Além de perder o Estádio do Café para domingo, o Londrina tem mais uma dor de cabeça. O meia Celsinho foi punido pelo Tribunal pela expulsão contra o Paraná. O camisa dez do Tubarão pegou dois jogos de suspensão. Como já cumpriu a suspensão automática, ele não enfrenta o Jotinha, mas volta caso o Londrina se classifique para as semifinais.
Tencati tem como opção para a vaga de Celsinho os meias Anderson, Robinho e Junior Paraíba. Já se quiser voltar para o 4-3-3, que começou o campeonato, o técnico do Tubarão pode optar por Lucas ou Alexandre Oliveira.