Rádio Segura

Fluminense anuncia saída de técnico ex-Inter e confirma ex-volante como interino

Odair Hellmann está de partida para Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos; Marcão permanecerá até o final da temporada

ACHO UM ERRO ..MAS DEPOIS OS TÉCNICOS RECLAMAM

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - É oficial! Odair Hellmann não comanda mais o Fluminense. A diretoria tricolor confirmou, na tarde desta segunda-feira (7), a saída do comandante rumo ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

Maurício Dulac, auxiliar técnico, também não permanece nas Laranjeiras. Também ficou definido que o ex-volante Marcão será o treinador interino até o final da temporada, cujo término está previsto apenas para fevereiro de 2021.

 

Ele vinha dirigindo o time B, que disputa o Brasileirão de Aspirantes, e já estará à frente dos profissionais nesta terça-feira (8), visando o confronto diante do Vasco da Gama, domingo (13), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

FONTE FUTEBOL INTERIOR

Odair Hellmann comandou os tricolores em 50 partidas, com 24 vitórias e 12 empates, aproveitamento de 56%. O Flu é quinto no Brasileirão, foi vice-campeão carioca e eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana e na quarta fase da Copa do Brasil.

Marcão já teve outras passagens como interino ou efetivo à frente do Fluzão. Foram nove vitórias, nove empates e seis derrotas, aproveitamento de 50%.

 

Odair Hellmann - Foto: Mailson Santana / Fluminense FC - Foto: Mailson Santana / Fluminense FC
Odair Hellmann - Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

CONFIRA A NOTA TRICOLOR
Odair Hellmann não é mais técnico do Fluminense. O treinador comunicou à diretoria que aceitou uma proposta de um clube de fora do Brasil e deixou o comando do Tricolor. O auxiliar técnico permanente, Marcão, assume o comando técnico do Futebol Profissional até o final da temporada.

Maurício Dulac, auxiliar de Odair, também deixa o clube.Em 50 jogos no comando do Fluminense, Odair teve 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, com 56% de aproveitamento. O time marcou 75 gols e sofreu 47. Sob seu comando, o Tricolor conquistou a Taça Rio.

O Fluminense agradece o trabalho realizado por Odair Hellmann e Maurício Dulac a frente da equipe e lhes deseja sucesso em suas carreiras.

 
00:26Ad
 

Leia também

.
FUTEBOL INTERIOR
CLUBES
CAMPEONATOS
CANAIS
COLUNISTAS
FI NAS REDES


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB