A seleção brasileira já está na África do Sul, onde enfrentará a seleção local na próxima quarta-feira. Na manhã desta segunda, os jogadores que atuam no Brasil, Jô, Jefferson e Fred, e a comissão técnica desembarcaram em Joanesburgo. O grupo foi o primeiro a chegar na cidade.
Novidade no time, após mais de quatro meses sem jogar por conta de uma lesão muscular, Fred voltou com discurso confiante. O atacante se disse tranquilo quanto ao histórico de lesões.
"Nada vai tirar minha tranqüilidade, minha confiança e meu sono", disse o camisa 9 de Felipão ao ser questionado sobre os problemas que teve em 2013. "Fiquei um tempo machucado. Mas o trabalho que eu fiz desde as minhas férias vai ser recompensado, tenho certeza. Porque estou me dedicando muito no clube e aqui não vai ser diferente", completou.
Fonte-UOL