Rádio Segura

PAULISTÃO: Com São Paulo, Santos e Corinthians em campo estadual começa nessa quarta

Ao todo, serão seis jogos disputados na noite dessa quarta-feira, sendo que em três são duelos interioranos

TRICOLOR COMEÇA SEM MEXER MUITO NA BASE..

Enfim após muita espera a bola irá rolar no Paulistão pela primeira vez em 2018. Com seis jogos marcados para essa quarta-feira, os destaques ficam para o atual campeão Corinthians que reedita a final da temporada passada diante da Ponte Preta. Além de bons jogos entre São Bento e São Paulo, Linense e Santos, que irão movimentar as cidades do interior.

SÃO BENTO X SÃO PAULO
O primeiro dos grandes a estrear é o São Paulo. Bastante modificado deste o término de 2017, o Tricolor Paulista terá que provar a condição de “soberano”. O clube passou por mudanças desde fora de campo, com a chegada do ídolo Raí e Ricardo Rocha, até dentro das quatro linhas, com as saídas de Lucas Pratto e Hermanes.

Ainda há espera de reforços, Dorival Júnior terá a missão de “dar liga” a um time carente de uma liderança e que tenta encerrar o tabu de 13 anos sem ganhar o estadual. Para isso, o clube conta com Diego Souza, que veio do Sport com a responsabilidade de ser o “homem gol”. E o primeiro desafio do atacante e sua nova trupe será em Sorocaba, contra o São Bento. O jogo está marcado para às 19h30, no CIC.

 

LINENSE X SANTOS
O Santos também perdeu o seu goleador – Ricardo Oliveira foi para o Atlético-MG - e começa como uma incógnita. Após fazer sucesso no Botafogo, o técnico Jair Ventura muda de ares e terão a tarefa de acalmar a exigente torcida da Baixada Santista. No ataque, a aposta é Eduardo Sasha, contratado junto ao Internacional. O Linense também se reforçou e por isso esse duelo marcado para às 19h30, no Gilbertão, em Lins.

CORINTHIANS X PONTE PRETA
Por fim abordamos o atual campeão Corinthians irá reedita a final da temporada passada com a Ponte Preta. Sem Jô, que foi vendido por uma bolada de dinheiro para o Japão, o técnico Fabio Carille tem o desafio de iniciar o ano sem um renomado camisa 9. Aguardando por reforços, o treinador alvinegro terá que se virar com Kazim. Por outro lado, a Ponte Preta perdeu muitos jogadores após passar por uma reformulação e nessa temporada irá apostar em jovens atletas. Diferente do ano passado, o duelo está marcado para o Estádio do Pacaembu, às 21h45.

OUTROS JOGOS DESSA QUARTA-FEIRA
Além desses três importantes duelos, mais mais três jogos dão sequência a disputa da primeira rodada do Paulistão nessa quarta-feira. Às 17h no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Red Bull recebe a Ferroviária, onde a bola irá rolar no estadual pela primeira vez. Um pouco mais tarde, às 19h30, os jogos entre Ituano e São Caetano; e Novorizontino e Mirassol completam os duelos interioranos.

Próximos Jogos
Red Bull Brasil-SP x Ferroviária-SP
17/01/2018 17:00
São Bento-SP x São Paulo-SP
17/01/2018 19:30
Linense-SP x Santos-SP
17/01/2018 19:30
Novorizontino-SP x Mirassol-SP
17/01/2018 19:30
Ituano-SP x São Caetano-SP
17/01/2018 19:30
Corinthians-SP x Ponte Preta-SP
17/01/2018 21:45
Palmeiras-SP x Santo André-SP
18/01/2018 19:30
Bragantino-SP x Botafogo-SP
18/01/2018 19:30
FONTE-FUTEBOL INTERIOR

 

Envie seu comentário

Apoio

  • Alurem - Referência em alumínio
  • Hotel Tree Londrina
  • Radar
  • City Hotel
  • Hotel Ok
  • Real Expresso
  • Space Nordeste
  • Almeida Mercados
  • Camil
  • Hotel Bourbon


Copyright © 2013 Rádio Segura - Direitos Reservados - Desenvolvimento AbusarWEB